terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Com o melhoramento da infra estrutura do espaço da sede da associação, os aposentados,comunidade idosa e em geral  ganharam através do ponto de cultura Pacatuba Cultural, uma festa levada ao som das machinhas que fez ser o melhor baile de mascara no município de plácido de castro, alegrado pelo som ao vivo do grupo de de Forró muito respeitado e querido em plácido.
Através do governo federal e estadual a Associação hoje pode se orgulhar de realizar atividades que inclua toda a comunidade dentro e fora da sede da associação.
Para ser o sucesso que foi o baile, o ponto de cultura junto aos seus associados realizaram uma oficina de mascara com a comunidade idosa,levado por muita descontração e contos de casos relatado por eles.
O senhor Elivio Bernardo, locutor de uma radio e conhecido como GAVIAO DA MADRUGADA em um relato de opinião disse (...) Gostei muito dessa chacoalhada que os meninos que tão com esse projeto pra nós aqui na associação ,pois nós já estamos merecendo isso (...)
Essas opiniões faz –nos perceber que o trabalho realizado está trilhando dentro dos objetivos de integrar de forma única a sociedade a comunidade idosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja contigo a sua opinião.